[vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]Para aquelas pessoas que já passaram do estágio inicial de criação de estratégia para captação de lead para sua empresa de Comércio Exterior, essa é uma postagem bastante importante. O que você irá fazer com os leads agora? Bom, esses leads precisam contribuir com suas vendas e operações, dando resultados reais para a empresa. Não trate sua lista de lead apenas como emails, eles são muito mais que isso. Cada pessoa que preenche com seus dados demonstra interesse pelo seu negócio e quer saber mais sobre ele.
O marketing digital é um ótimo aliada para que se captar leads e para gerar audiência. Presença atrativa em mídias sociais, criação de materiais e Landing Pages para geração de Leads estimula os Leads a avançarem na compra. Gerar conhecimento também é a forma mais efetiva para a sua empresa aumentar o ciclo de venda para um Lead, como e-books por exemplo. A abordagem de um Lead que veio até a sua empresa por meio de um material educativo é bem diferente da abordagem de um Lead conquistado pelo seu produto. O método sempre fornecer iscas para fazer com que o Lead vá para o próximo passo, sem forçar a situação.
Saiba Mais[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][uncode_block id=”56″][/vc_column][/vc_row]